cover
Tocando Agora:

Madonna em Copacabana: que sabemos sobre a vinda da cantora ao Brasil?

Rumores sobre show da diva pop causou alvoroço nas redes sociais

Madonna em Copacabana: que sabemos sobre a vinda da cantora ao Brasil?
Madonna em Copacabana: que sabemos sobre a vinda da cantora ao Brasil? (Foto: Reprodução)



O nome de Madonna esteve entre os mais citados pelos internautas brasileiros entre terça-feira (5) e quarta-feira (6).

Isso porque surgiram rumores de que um dos grandes nomes da história do pop mundial faria um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

A informação, no entanto, foi veiculada inicialmente por uma página nas redes sociais gerenciada por fãs da cantora e não há qualquer confirmação sobre o evento.


Billboard Brasil entrou em contato com a produtora LiveNation, responsável pela agenda de shows da cantora, e com a prefeitura do Rio de Janeiro. Nenhum dos citados disse ter informações sobre um show de Madonna no Brasil.

Os rumores ganharam força pela ligação de Madonna com o banco Itaú, uma das maiores instituições financeiras do país. A empresa completa 100 anos em 2024.

Muitos fãs passaram a acreditar que, com o aporte financeiro do banco, seria viável trazer a diva pop ao país novamente. A última vez que Madonna esteve no Brasil foi em 2012.

Procurado pela Billboard Brasil, o Itaú também explicou que não tem nenhuma informação sobre a vinda de Madonna ao Brasil.

FONTE: BILLBOARD BRASIL (SAIBA MAIS AQUI)

Comentários (0)